Branding

Branding

Branding

Transformamos a sua ideia numa marca original
ou relançamos o seu negócio com uma nova imagem

Naming

Estudamos o seu modelo de negócio, público-alvo e concorrência para encontrar um nome tão único como a sua ideia.

Branding

Os nossos designer irão criar um pacote de identidade visual com logotipo, cartões de visita, papel timbrado, apresentações em PowerPoint e de vendas.

Ativação Digital

O nosso departamento digital irá desenvolver o seu website, newsletter, redes sociais, vídeos, campanhas e conteúdos digitais.

Lançamento

Criamos as peças de comunicação para o lançamento; catálogos, folhetos, expositores, polos e todo o material gráfico que necessitar.

 

Desenvolvemos estratégias de comunicação para pequenas e grandes marcas, que ajudam a ampliar o seu negócio

Muitas vezes, a estratégia de negócio está desalinhada com a imagem de marca.
A nossa equipa especializada em branding gosta de desafios complexos.
Vemos os problemas como oportunidades, queremos ajudá-lo a desenvolver a melhor estratégia para a sua marca.
Pensamos na missão, visão, posicionamento e valores que garantam uma comunicação eficaz nos canais mais adequados.

CONTENT OR

Criação de marca ·  packaging · Research & strategy · Brand system · Naming · Identity & design

O Grupo Content Or nasce da união de um grupo de empresas e profissionais com valências nas mais diversas áreas da comunicação e conteúdos, para que – em conjunto – possam fornecer soluções integradas aos seus clientes, numa única estrutura, altamente especializada. Com base neste conceito, a Transglobal, empresa de Design do Grupo, desenvolveu uma identidade corporativa que simboliza a união das diversas marcas que formam o Adn do grupo. Foi a partir da simples figura geométrica de um círculo, que se desenvolveu o conceito base para a nova identidade das marcas Content Or. Quebrando a regra número um da maioria das identidades visuais, a marca foi projetada para ser ativa e em constante mudança.

O FRASCO

CRIAÇÃO DE MARCA · PACKAGING · RESEARCH & STRATEGY · BRAND SYSTEM · NAMING · IDENTITY & DESIGN

A Transglobal desenvolveu a identidade para um novo conceito de Grab ‘n’ Go, saudável, biológico e cheio de sabor. Uma alternativa alimentar para um perfil de consumidor moderno e exigente. Pretendia-se que a marca comunicasse através de uma imagem diferenciadora e disruptiva. Desenhámos uma original composição tipográfica inspirados na forma do “Frasco“, com a envolvente assinatura “Bio Tasty Local” que lhe deu um carácter coerente e distinto.

BETREND

Naming · Branding · Estratégia Digital · Website · Social Media

O Grupo Brodheim, empresa de prestígio no sector de luxo, decidiu apostar numa estratégia online para promover as suas marcas, lançando um desafio à Transglobal: Criar um projeto digital que integrasse o conjunto das suas marcas (Timberland, Guess, Furla, Burberry, Cole Haan, Betty Barclay, Boss, DKNY, Levis …). Assim nasceu o betrend.pt, um portal de moda e lifestyle que divulga os produtos do Grupo em formato editorial e e-commerce, para o qual foram desenvolvidos serviços de Estratégia Digital, Naming, Branding, Webdesign, Produções de moda, Content Marketing, Digital e Social Media.

LIVE & TRAVEL

NAMING · BRANDING · POSICIONAMENTO DA MARCA · BROCHURAS · APRESENTAÇÕES PPT

A Live & Travel é uma consultora em serviços de Relocation e Travel Advisor com posicionamento no segmento de luxo.
Com o apoio de consultores altamente especializados, a L&T oferece uma gama de serviços profissionais de realocação e aconselhamento de viagens para Portugal, de forma totalmente personalizada. Estudámos o modelo de negócio, público-alvo e desenvolvemos uma estratégia de Brand Content, de modo a suportar o posicionamento da marca, a estrutura do website e a sua comunicação visual.

DESIGN 351

Naming · Identity & Design · Brand Strategy · E-Commerce

O Design 351 representa fabricantes, produtores e produtos nacionais de diferentes regiões do país. Uma aposta na comercialização de artesanato, design, produtos gourmet, vinhos e azeite, exclusivamente produzidos em Portugal.
Para ajudar a dar vida e identidade a este projeto, fomos buscar inspiração ao indicativo de Portugal. A combinação do (351) com o nome da marca, na mesma palavra, resultou numa original metamorfose tipográfica de fácil leitura.

MISTY FEST

BRANDING · BROCHURAS · CARTAZES · ANÚNCIOS · APRESENTAÇÕES PPT · WEBSITE

Festival de carácter diferenciado e único, com uma programação alternativa e de dimensões menos exploradas noutros festivais, e se retrata por várias cidades do nosso país. Privilegia na substância a palavra, a atualidade musical, o novo, desafiando os músicos a apresentarem nos seus espetáculos algo de carácter inédito e único.
Com base no seu conceito base, criamos a identidade visual da marca Misty e toda a sua comunicação, desde os cartazes, apresentação a patrocinadores, folhetos, até a plataforma web.

HOTEL ORCA PRAIA

REBRANDING · IDENTIDADE CORPORATIVA · WEB SITE · E-COMMERCE

As baleias que ‘escolheram’ a Ilha da Madeira como residência, foram também inspiração para o nome deste hotel, sonhado e construído numa falésia com o amplo oceano azul-celeste pela frente. O nosso cliente, informou-nos que queria manter uma Orca no novo logotipo, aquela que sempre foi a imagem de marca do Hotel. Com base neste briefing, a nossa ideia para o Rebranding desta marca foi simples: retratar a ‘O’rca em perfeita simbiose com o ‘O’ceano.

WONDERFUL MADEIRA

Naming · Identity & Design · Brand Strategy · E-Commerce

Quando fomos convidados para apresentar um plano comunicação para uma nova marca de uma associação criada por um grupo de hoteleiros da Madeira, tínhamos por objetivo alinhar todas as partes interessadas e comunicar numa só identidade todos os parceiros numa estratégia de promoção internacional da Ilha da Madeira. Desenvolver uma nova marca para este premiado destino foi uma honra genuína. Criámos a identidade global da marca “Wonderful Madeira”, produzimos conteúdos, a revista e um website em vários idiomas, apresentações em Power Point e acompanhámos o nosso cliente na produção e montagem dos stands em feiras internacionais.

FIS

BRANDING · BROCHURAS · CARTAZES · ANÚNCIOS · APRESENTAÇÕES PPT · WEBSITE

Criado como um fundo de investimento público, o Fundo para a Inovação Social (FIS) destina-se a potenciar e apoiar Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social que desenvolvam respostas inovadoras, impactantes e sustentáveis para a resolução de problemas societais. A marca, projetada para ser ativa e em constante mudança, resultou na união das 3 letras iniciais (FIS) numa sigla ligado por um crescendo degradé de verde a azul, dando assim força ao conceito de desenvolvimento de uma economia mais inclusiva e sustentável.